Dúvidas Frequentes

Em quanto tempo recebo o código de rastreio?

O código de rastreio geralmente é informado no momento em que comunicamos ao Cliente sobre o despacho de sua compra. Caso contrário, ele pode consultar o andamento da entrega em seu próprio cadastro no site. Em caso de dúvida, entre em contato com a gente: contato@aboutcafe.com.br ou (16) 3610-2593, de segunda a sexta das 8 às 17h.

Quais as formas de entrega e o prazo para recebimento?

A forma de entrega é escolhida pelo Cliente ao finalizar a compra. As opções são: retirada na loja (sem custo e válido só para CEPs de Ribeirão Preto/SP), encomenda (PAC) e SEDEX, com seus respectivos prazos valores, estipulados no momento do fechamento da compra, de acordo com a tabela vigente da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos). Se não receber seu produto no prazo, entre em contato com a gente: contato@aboutcafe.com.br ou (16) 3610-2593, de segunda a sexta das 8 às 17h.

Não fiz o pagamento do boleto na data de vencimento, o que faço agora?

Você deve realizar uma nova compra em nosso site. Seu pedido anterior será cancelado automaticamente.

Vocês têm loja física?

Sim. Desde 2012, ela fica em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, que por sinal é nossa primeira capital do café na história do Brasil. A loja fica na Vila Seixas, rua Vicente de Carvalho, 350. Funcionamos de segunda a sexta, das 8 às 17h. Venha nos conhecer pessoalmente!

 

Posso retirar meu pedido na loja?

Sim, inclusive essa é uma das opções de frete no momento do fechamento do pedido. A retirada na loja não tem custo, é liberada logo após que confirmamos o pagamento, e você ainda aproveita para conhecer nossa loja física. Válido só para CEPs de Ribeirão Preto (SP).

Vocês entregam em todo o Brasil?

Sim. As entregas são feitas em todo o território nacional onde os Correios estão presentes. E há ainda a opção de retirada na loja física, sem custo nenhum, em Ribeirão Preto (SP). Válido só para CEPs de Ribeirão Preto.

 

 

Em quanto tempo meu pagamento é liberado?

A confirmação de pagamento via boleto bancário é de até 48 horas. Com cartão de crédito a confirmação é de 24 a 48 horas.

Como faço para trocar a forma de pagamento?

Não é possível fazer essa troca a partir do momento em que você concluiu a compra. Desconsidere o pedido atual e realize uma nova compra. Caso o produto tenha se esgotado, entre em contato com a gente: contato@aboutcafe.com.br ou (16) 3610-2593, de segunda a sexta das 8 às 17h.

Gostaria de cancelar meu pedido, como faço?

Se não foi efetivado o pagamento, fique tranquilo, pois o pedido é cancelado automaticamente por falta de pagamento. Caso já tenha pago, encaminhar um e-mail para contato@aboutcafe.com.br, com o número do pedido e o motivo de sua solicitação. Dentro de 48 horas receberá um retorno.

Esqueci minha senha, e agora?

Solicite o reenvio de sua senha aqui no próprio site. Acesse “Login e Cadastro”, abaixo do campo de senha aparecerá a mensagem "Esqueci minha senha", basta clicar nela para abrir o campo para digitar seu endereço de e-mail, por onde vamos lhe enviar o lembrete de sua senha. Caso não receba sua senha, encaminhe um e-mail para contato@aboutcafe.com.br, receberá um retorno em 48 horas.

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